top of page

Novo Hyundai Tucson


A Hyundai lança a nova geração do SUV Tucson, trazendo sua nova visão de design progressivo, motorizações com foco ecológico e tecnologias avançadas. O modelo de quarta geração está disponível em distâncias entre eixos curtas e longas, e uma variedade de conjuntos de força, incluindo combustão interna, híbrido e híbrido plug-in.

O novo estilo exterior de Tucson expressa à identidade de design Sensuous Sportiness em evolução da Hyundai. O novo SUV incorpora o que os designers da Hyundai chamam de 'dinâmica paramétrica' com detalhes de superfície de joias cinéticas que enfatizam a identidade distintamente diferente de Tucson em um segmento lotado. A integração de tecnologia e design de Tucson é mais evidente em suas inovadoras lâmpadas diurnas tipo meio-espelho (DRLs) que são assimiladas perfeitamente na grade paramétrica, reveladas apenas quando iluminadas. O tema do design cinético é transportado para a parte traseira, onde a lanterna traseira de largura total incorpora formas triangulares semi-ocultas que só são visíveis quando acesas, ecoando o DRL na frente. Para atingir a pureza deste tema de design, o logotipo Hyundai moveu-se para cima e é integrado ao vidro, enquanto o limpador também se move para cima e se esconde sob o spoiler traseiro.

O interior de Tucson há uma ampla crista do painel combina consistentemente com as portas, envolvendo os ocupantes da frente como um desfiladeiro profundo. O painel frontal totalmente integrado e orientado verticalmente desce para o console como uma cachoeira. Duas linhas de enfeite de prata fluindo do painel central para as portas traseiras harmonizam materiais de superfície premium em camadas ordenadas em tons neutros complementares. A iluminação ambiente é ajustável para 64 cores em 10 níveis de brilho. O interior oferece três novas tecnologias, incluindo uma tela dupla de toque total de 10,25 polegadas verticalmente empilhada, isenta de botões rígidos, um sistema de ventilação de ar múltiplo e um conjunto de medidores digital aberto e sem capô. Esses recursos criam um ambiente de alta tecnologia, fresco e emocionante, com materiais acolchoados em áreas de alto toque, várias aplicações de materiais com base na frequência da interface e uma presença premium. Os assentos da segunda fila de Tucson apresentarão funcionalidade dobrável e mergulho para capacidade de reconfiguração otimizada entre passageiros e carga. Direção, passeio e manuseio dinâmico Tucson oferece dois motores Smartstream ™ de 2,5 litros, de injeção direta, quatro cilindros, a gasolina e poderosos motores de 1,6 litros, turbo, de injeção direta, híbridos ou híbridos plug-in. O motor de 2,5 litros tem uma potência estimada de 190 CV e uma classificação de torque estimada de 182 lb.pé. Este motor é acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades para excelente eficiência e aceleração.

.

Nos conte nos comentários se você gostou dessa novidade e compartilhe conosco suas experiências durante o trajeto com o seu veículo.

Peças e acessórios seminovos com garantia de procedência para todos os veículos da marca Hyundai e Kia, você encontra aqui.




Comments


bottom of page