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PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quais as vantagens de comprar peças usadas
    Todas as peças comercializadas estão em boas condições e possuem rastreabilidade elegendo sua procedência e garantia. Além do custo ser até 80% menor que a venda em concessionárias, as peças usadas diminuem a emissão de CO2 no meio ambiente.
  • Como realizar a compra de peças usadas
    As peças serão vendidas diretamente aos clientes finais, sendo pessoas físicas ou pessoas jurídicas, bem como a revendedores, como lojistas, oficinas e frotistas, que terão acesso às peças pela loja física e online.
  • É seguro comprar
    Os dados necessários para realização de uma compra são: o nome completo da pessoa física, nome completo, data de nascimento, cpf, telefone para contato, endereço completo e endereço completo para entrega de mercadoria, ou, em caso de pessoa jurídica, a razão social da empresa, inscrição estadual, CNPJ, nome completo do proprietário, , data de nascimento, CPF, telefone para contato, endereço completo e endereço completo para entrega de mercadoria. Além disso, para identificação do comprador, será necessário informar e-mail e a criação de uma senha para acesso à nossa Central do Cliente. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados. Além de criptografar os dados que serão transmitidos entre o seu computador e o nosso site, como dados do seu cadastro e outras informações confidenciais, a através da tecnologia segurança SSL, garante a credibilidade quanto à identificação da nossa organização. Veja na barra de endereços do seu navegador, que você trafega dentro de um ambiente (https://), ou seja, um ambiente seguro. Essas medidas são indispensáveis para garantir total segurança contra possíveis ações maliciosas que tentem acessar informações que circulam pela rede. Contudo, esperamos preservar a confidencialidade de nosso maior patrimônio, os nossos clientes.
  • Arrempedimento de compra
    O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar a data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento do produto. Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.
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