top of page

Kia Sportage 2022


Uma das marcas que está no topo do mercado automobilístico, a Kia, acaba de vazar diversas informações sobre o seu novo modelo, o Kia Sportage 2022, que garante ser uma nova promessa para todo o mercado. Com isso, acaba se tornando essencial que você conheça as mudanças referentes à sua motorização, versões, consumo, itens de série, ficha técnica e até mesmo em seu preço, para assim, ficar por dentro de tudo sobre o novo modelo da Kia.


. Novidades e informações

Para iniciar falando sobre as suas novidades da melhor maneira possível, devemos começar citando sobre as alterações feitas em seu design, que conseguiram deixar o modelo ainda mais chamativo e atraente. Uma destas alterações que podemos citar, é em relação ao seu conjunto de luzes, que agora está totalmente em LED, além de suas novas rodas e uma nova reformulação em seu logo. Já em seu interior, podemos citar diversas mudanças que conseguem entregar uma utilidade maior ao modelo, como por exemplo as suas novas telas, volante e até mesmo os bancos, que entregam um maior conforto. Para finalizar, o novo Kia Sportage 2022 também possui 3 opções de condução, nas quais acabam entregando uma potência única, para o motorista utilizá-las nas situações que ele necessitar. Estas opções são: Eco Drive, Normal e Sport.


. Motorização

Uma das grandes novidades que podemos citar para o novo Kia Sportage 2022, é a sua potente motorização, que deixou o modelo ainda mais chamativo e atraente. Sendo assim, podemos esperar que o modelo esteja acompanhado por um motor 2.0 Nu, que possui tecnologia flex, além de um duplo comando de válvulas variável e injeção eletrônica de combustível indireta. Com isso, diversos testes mostraram que essa motorização consegue entregar uma potência máxima de 156 cv, juntamente com um torque máximo de 18,8 kgfm utilizando a gasolina. Já com o etanol, essa motorização acaba entregando uma potência máxima de 167 cv, além de um torque máximo de 20,2 kgfm. Para complementar ainda mais esta motorização, devemos citar sobre a sua transmissão automática de seis marchas, que juntamente com os seus 3 modos de condução, consegue entregar um controle de velocidade incrível para o novo Kia Sportage 2022.


. Versões

Algo que a Kia fez no último ano, que acabou impressionando milhares de pessoas, é em relação a atualização que ela lançou para alguns dos seus modelos. Sendo assim, o modelo antecessor do Kia Sportage 2022 acabou recebendo uma destas atualizações, portanto, esta versão atualizada pode ser considerada uma versão de 2022.


. Consumo do Kia Sportage 2022

Cidade

Por conta disso, é esperado que o novo Kia Sportage 2022 consiga atingir um consumo médio de 6,0 km/l utilizando etanol, e 8,7 km/l utilizando a gasolina nas cidades.


Estrada

Já nas estradas, estes números melhoram um pouco, onde o Kia Sportage 2022 conseguirá atingir um consumo de 7,5 km/l utilizando etanol, e 11 km/l utilizando gasolina. O modelo conta com um design voltado para família, porém, sem perder as linhas esportivas. Foto: reprodução.

.

.

Nos conte nos comentários se você gostou dessa novidade e compartilhe conosco suas experiências durante o trajeto com o seu veículo.

Peças e acessórios seminovos com garantia de procedência para todos os veículos da marca Hyundai e Kia, você encontra aqui.




Comments


bottom of page